Os destinos internacionais mais procurados para você planejar sua próxima viagem - Indenizei Os destinos internacionais mais procurados para você planejar sua próxima viagem - Indenizei

A era pós pandemia gerou uma euforia de compensar todo o tempo perdido. Esse misto de emoções está lotando festas e bares, mas também os aeroportos. Como sabemos que os brasileiros adoram viajar para conhecer o mundo, listamos os destinos internacionais mais procurados.

Prova disso, são os aeroportos na Europa e nos Estados Unidos, por exemplo, que estão lotados de viajantes em busca de explorar novos ares e obter novas experiências, conhecendo uma cultura diferente, falando outra língua. 

Sendo assim, separamos 7 dos destinos internacionais mais procurados. Quem sabe não desperta seu interesse de descobrir um novo país, ou até mesmo mudar a rota do seu próximo destino para uma viagem internacional?

7º lugar: Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Entre os destinos internacionais mais procurados, Dubai se encontra nessa posição apenas pelo alto custo para  conhecer. É uma metrópole que vem atraindo muitos turistas do mundo todo pelas suas construções de enormes prédios e arquitetura moderna.

A cidade abriga o prédio mais alto do mundo: o Edifício Burj Khalifa. A torre possui 828 metros. Foram mais de 12.000 trabalhadores envolvidos em sua construção. O edifício pode ser visto a impressionantes 90 km de distância e possui a entrada pelo Dubai Mall, o maior Shopping do mundo. 

O maior shopping center do mundo: o The Dubai Mall possui mais de 1200 lojas de grife e oferece inúmeros entretenimentos como um simulador de voo, um fóssil de dinossauro de 150 milhões de anos, um dos maiores aquários do mundo, entre outros. 

Além disso, como se não bastasse possuir o prédio e shopping maiores do mundo, a cidade ainda possui também o maior mural de flores do mundo. Um jardim surpreendente no meio do deserto com esculturas florais incríveis e 72 mil metros quadrados: o Dubai Miracle Garden. 

Ficou interessado(a) em conhecer a cidade construída sob um deserto? Não é à toa que a cidade está na lista dos 7 destinos internacionais mais procurados. É impressionante toda a estrutura tecnológica envolvida em cada canto.

Dubai entrega grandiosidade em várias formas. O polo industrial e turístico não se tornou um dos destinos mais desejados por turistas nos últimos tempos à toa. Os sheiks em Dubai realmente vivem uma vida surreal. 

Problemas durante viagem aérea

6º lugar: Buenos Aires (Argentina)

Atualmente, a cidade está despertando interesse de turistas e se encontra na lista dos destinos internacionais mais procurados, principalmente pela desvalorização da moeda, o peso argentino. Uma viagem internacional para a capital da Argentina está compensando.

A cidade possui inúmeros atrativos turísticos e uma arquitetura bucólica. A diversidade da arte de cada estilo de época envolvidos nas construções, torna as ruas de Buenos Aires charmosas. Fica nítida a elegância europeia deixada de herança.

Para os amantes de vinho a cidade é um prato cheio. A lista de opções de vinhos é enorme! A Argentina é o quinto maior produtor de vinho do mundo, possuindo rótulos muito conhecidos pela qualidade e custo benefício. 

Para acompanhar um bom vinho, nada melhor que uma boa comida. A região é muito reconhecida pela parrilha, que proporciona excelentes cortes de carne com um ótimo custo benefício. Lá, as empanadas são consumidas como as coxinhas no Brasil. 

Portanto, a cidade que está entre os destinos internacionais mais procurados, além de tudo ainda possui inúmeras opções de baladas, bares e praças iluminadas em diferentes bairros, com turistas do mundo todo. 

5º lugar: Cancún (México)

Uma cidade que atrai inúmeros turistas amantes da vida marinha por ano. As águas do mar caribenho de Cancún são extremamente azuis e transparentes, ideais para a prática de mergulho, onde habitam inúmeras espécies, incluindo golfinhos e tartarugas. 

A temperatura média é de 27 graus, podendo chegar à máxima de 40 graus no verão. As praias da cidade possuem areia branquinha e uma ótima infraestrutura. 

Em torno das praias, existem vários resorts instalados.  Em sua grande maioria, como já possuem a vista para o mar, eles têm o serviço All Inclusive, proporcionando aos turistas um enorme conforto, com estrutura impecáveis e gastronomia de alto nível. 

Nesse sentido, a culinária mexicana é picante e criativa. Cancún possui uma enorme variedade de restaurantes locais com bom custo-benefício para você explorar todo o sabor que a culinária local tem a oferecer. 

Fora as opções de praias, Cancún, se torna um dos destinos internacionais mais procurados, pela vida noturna badalada que oferece. Esse mix é um atrativo e tanto para despertar o interesse de turistas provenientes de todas partes do mundo.  

lugar: Londres (Inglaterra)

A capital da Inglaterra, além de muita história, possui uma arquitetura diversificada, com características desde o estilo gótico até a era moderna, atraindo pessoas do mundo inteiro.  

Londres é uma cidade muito rica em quesito cultura e arte. Quem passa por lá precisa visitar a imensa lista de museus, motivo inclusive que a classifica entre os principais destinos internacionais mais procurados. 

Contudo, Londres, a terra onde vive a Rainha Elizabeth ||, é muito conhecida pelos chás da tarde. Uma curiosidade interessante é que nos chás da tarde são acrescidos champanhe, acompanhados de guloseimas, as mais famosas delas são chamadas scones. 

A região possui vários parques com muito verde e árvores exuberantes. E a bicicleta vem se tornando um meio de transporte cada vez mais popular, é comum o aluguel público das bikes. Por todos esses motivos, Londres conquistou o quarto lugar nos destinos internacionais mais procurados.

3º lugar: Paris (França)

Paris, sem dúvidas, é um dos destinos internacionais mais procurados do mundo, tanto que está no top 3. Muito famosa pelo romantismo, a cidade é palco de inúmeros filmes e séries.

A Torre Eifell é um dos pontos turísticos mais cobiçados de todos. Motivo inclusive da visita anual de inúmeros turistas à cidade. A vista de cima da Torre é espetacular e vê-la de fora pelo parque Champs de Mars também vale muito a pena.

Na cidade se encontra um dos museus mais famosos do mundo: o Louvre. Mas existem outros 50 museus esperando por você. Uma dica é comprar o Museum Pass, que te dá permissão para entrar sem fila neles todos.

Ainda assim, fora os museus, existem muitas outras atrações para visitar em Paris. O bairro de Saint Germain-Des-Prés é um local com muitas livrarias, sebos, restaurantes, lojas luxuosas e cinemas. 

Paris é considerada o berço da gastronomia. A culinária francesa é inspiração de várias cozinhas ao redor do mundo. Ela existe há séculos e é responsável pela criação de diversos molhos, pratos e sobremesas. Se passar pela cidade, em hipótese alguma deixe de ir em bons restaurantes.

Portanto, experimente as sobremesas que a gastronomia francesa tem a oferecer, como os famosos petit gateus, macarons, mousse de chocolate, crème brûlée e tarte tatin. São de outro mundo! Não é à toa que Paris está no top 3 dos destinos internacionais mais procurados. 

2º lugar: Orlando (Estados Unidos)

A cidade é ideal para viagens em família e o sonho de qualquer adolescente. Nela se encontram grandes parques, pertencentes à Disney, como o Magic Kingdom, Hollywood Studios, entre outros. É justo estar no segundo lugar dos destinos internacionais mais procurados. 

Orlando é considerado um dos melhores lugares para fazer compras dos Estados Unidos, tendo em vista a enorme quantidade de lojas em shoppings e outlets, espalhados por toda a cidade. 

Todavia, a cidade possui também alguns museus, caso você queira sair do modo viajante convencional. Eles podem te proporcionar experiências impressionantes, como um simulador que permite construir sua própria montanha-russa e andar nela. 

Orlando é um verdadeiro parque de diversões. Vale a pena uma ida ao I-Drive 360. Um complexo de entretenimento completo com inúmeros museus, brinquedos e restaurantes, onde se encontra Orlando Eye, uma das maiores rodas gigantes do mundo. 

Agora você deve ter entendido o motivo da cidade estar entre os destinos internacionais mais procurados. Se for a Orlando, esteja preparado(a) para todo o mix de emoções que a cidade tem a oferecer.

1º lugar: Lisboa (Portugal)

Chegamos ao primeiro lugar dos destinos internacionais mais procurados. Preferida não somente pelos brasileiros devido à facilidade de comunicação e fatores históricos como dupla nacionalidade, Lisboa é o destino mais buscado pelos próprios europeus. 

O clima português no verão é extremamente atrativo, principalmente para espanhóis, alemães, italianos e holandeses. A cidade possui praias deslumbrantes, com águas mescladas em tons de azul e verde, uma boa infraestrutura e a melhor parte: um ótimo custo benefício. 

Além disso, a gastronomia em Lisboa é considerada uma das melhores do mundo, sendo palco de vários restaurantes premiados. Encontram-se pratos fartos com diferentes frutos-do-mar fresquinhos. De sobremesa é comum a apreciação do famoso pastel de belém.

A cidade é um centro histórico com muitos museus e igrejas, mas não possui somente construções antigas. A lista de hotéis modernos e luxuosos espalhados por Lisboa oferecendo o melhor da gastronomia local é grande. 

As construções arquitetônicas têm influência romana e consideradas, em sua grande maioria, neoclássicas, um estilo romântico e encantador que torna as ruas de Portugal extremamente charmosas. 

Esse tour fez entender os motivos de Lisboa ser a primeira da lista dos destinos internacionais mais procurados? O verão na cidade proporciona momentos muito chamativos para turistas dos mais diversos países. 

Enfim, chegamos ao final da lista dos destinos internacionais mais procurados. Se você quiser saber as belezas naturais exóticas que o nosso país esconde, incluindo a maior floresta tropical e rio do mundo, confira os 7 lugares pouco conhecidos no Brasil.

Tenha uma viagem de sucesso com um checklist de viagem.

Como planejar uma viagem internacional?

Confira os passos a serem seguidos:

Primeiro passo 

Providencie o seu passaporte. A emissão dele é simples, basta fazer o agendamento pelo site da Polícia Federal. Em alguns casos, o passaporte não é exigido, basta ter em mãos a carteira de identidade.

Segundo passo 

Verifique os documentos exigidos conforme as leis do país. Principalmente nesses tempos pós pandemia, o cartão de vacina completo com todas as doses preenchidas tornou-se requisito de entrada em várias nações. Portanto, esteja com o seu em dia.

Terceiro passo 

Verifique o visto necessário para a permanência no país. Em muitos casos, existe a permissão de brasileiros no país durante um período de 90 dias. Mas se sua finalidade requer uma estadia maior, você deve adquirir o visto para justificar o período de permanência.

Quarto passo 

Contrate um seguro de viagem. Em muitos países não existe atendimento gratuito de saúde pública, e como pode acontecer uma emergência, esse seguro pode ser extremamente necessário. Inclusive, em alguns países da Europa é obrigatório para permanência. 

Quinto passo 

O penúltimo passo é o câmbio de moedas. Somente o Brasil utiliza o real e muitos países não aceitam cartão de crédito, então se for fazer uma viagem internacional, o ideal é possuir ambas formas de pagamento: a moeda local e o cartão. 

Sexto passo 

Por último, mas não menos importante: é interessante e prático que você tenha um roteiro em mente. Saber os principais pontos que deseja conhecer na cidade tornará a viagem mais agradável e produtiva, pois o seu tempo vai render. é importante. 

Além disso, preparamos um Checklist de Viagem completo para ajudá-lo a se preparar, sem esquecer de nada. 

Em caso de imprevistos com o voo, nós da Indenizei ajudamos a resolver o seu problema.

No nosso blog está disponível um material completo sobre o assunto com todos os detalhes, para orientá-lo caso ocorram possíveis imprevistos. A sorte pode sempre estar ao seu lado, mas não existe a garantia de que problemas não vão acontecer. 

Podemos fazer a nossa parte e de qualquer forma estar sujeitos a situações que fogem ao nosso controle, como um atraso ou cancelamento de voo, overbooking, extravio de bagagem, entre outras. 

Nosso objetivo é que você faça muitas viagens e conheça os destinos internacionais mais procurados. Nós, da Indenizei.com, estamos à disposição para resolver situações adversas relacionadas aos problemas ocorridos nas viagens de avião.

Cuidamos de toda a parte burocrática para você com agilidade e praticidade. Possuímos os melhores especialistas do mercado e caso tenha interesse, avaliamos o seu caso gratuitamente.

Remarcação de voo

Gostou do nosso tour pelos 7 destinos internacionais mais procurados? Você encontra no nosso blog mais conteúdos sobre viagens e sobre os direitos do passageiro. Confira!

Indenizei.com

A Indenizei está no mercado desde 2020 e já ajudou mais de 1.500 pessoas que tiveram problemas com voo. Foram atrasos, cancelamentos, remarcações, overbooking e muito mais. Não deixe de buscar pelos seus direitos! ✈️ Indenizei: aqui a indenização voa até você.

Indenizei.com

Indenizei.com

A Indenizei está no mercado desde 2020 e já ajudou mais de 1.500 pessoas que tiveram problemas com voo. Foram atrasos, cancelamentos, remarcações, overbooking e muito mais. Não deixe de buscar pelos seus direitos! ✈️ Indenizei: aqui a indenização voa até você.

Deixe um Comentário

Optimized with PageSpeed Ninja