Você conhece a Indenizei e sabe como ela ajuda passageiros prejudicados? - Indenizei Você conhece a Indenizei e sabe como ela ajuda passageiros prejudicados? - Indenizei

A Indenizei é uma empresa que resolve seu problema de voo fazendo com que a indenização voe até você!

Como assim? Nós explicamos!

Imagine que você vai viajar para um compromisso de trabalho, acadêmico ou apenas turismo mesmo. Você se planeja com antecedência, compra a passagem, reserva hotel, paga transporte até o aeroporto, faz seu check-in e finalmente se prepara para embarcar, entretanto, recebe o aviso de que seu voo foi cancelado, ou pior, teve que esperar horas porque o voo estava atrasado. É frustrante, não é mesmo?

Uma vez que a viagem foi planejada para um compromisso, você não só perdeu ele  devido ao atraso do voo ou cancelamento, como também passou por um desgaste emocional por conta do estresse no aeroporto. Além disso, houve um desgaste financeiro, pelos custos arcados até o momento de embarque. 

É neste momento que a Indenizei entra em cena! Nós estamos aqui para compensar o prejuízo que o passageiro passou durante a viagem, seja por voo atrasado, voo cancelado, extravio de bagagem ou se sofreu preterição de embarque / overbooking.

Nós oferecemos soluções simples e eficazes para esses prejuízos por meio de uma compensação, afinal buscamos  a justiça e a segurança para os passageiros, equilibrando a relação entre as companhias aéreas e seus consumidores. E sabe qual é o melhor de tudo? Fazemos todo o processo burocrático por você e você só paga se obtiver êxito na ação. Por isso a indenização voa até você!

indenizei

Como a Indenizei funciona?

A Indenizei é uma legaltech, ou seja, uma empresa que utiliza tecnologia para oferecer soluções jurídicas, a fim de resolver possíveis problemas de passageiros com viagens de avião ou suas relações de consumo com companhias aéreas.

Nós fazemos isso por meio de uma conexão entre os passageiros prejudicados e os advogados parceiros que realizam todo o processo burocrático, a fim de buscar a indenização dos consumidores. 

Além disso, por conta dessa facilidade em conectar os passageiros com os advogados e diminuir a burocracia, nós incentivamos os consumidores a buscarem e entenderem os seus direitos, o que é muito satisfatório para eles, pois uma vez que possuem acesso às leis e entendem o seu funcionamento, mais chances esses passageiros terão de fazer uma viagem tranquila e sem frustração. 

Resumindo, a Indenizei é uma empresa que:

  • Trabalha como legaltech (tecnologia e jurídico);
  • É a ponte entre o passageiro e um advogado parceiro;
  • Paga o passageiro pelo problema enfrentado com a companhia aérea;
  • Informa os passageiros sobre seus direitos.

O que a Indenizei não faz

É importante ressaltar que a Indenizei não é um escritório de advocacia. A empresa trabalha com os direitos do consumidor, informando os passageiros sobre seus direitos segundo as resoluções da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), porém sem advogar no processo civil, afinal, possuímos uma rede jurídica especializada para tratar do assunto, seguindo, claro, as orientações da OAB.

Mas o que diferencia, então, o passageiro de contratar um advogado ou recorrer ao serviço da Indenizei?

Ao contratar um advogado, geralmente o passageiro tem que pagar honorários iniciais e os custos do processo, além de comparecer ao escritório e audiências, por exemplo. Com a Indenizei, você só paga se ganhar e por se tratar de uma empresa de tecnologia, fazemos o seu processo de maneira online e rápida, bastando apenas enviar a documentação de sua parte para comprovar os problemas de voo.

Como funciona o serviço da Indenizei?

Como mencionamos anteriormente, a Indenizei vai ser a ponte para você resolver o seu problema de viagem, por meio de soluções jurídicas, fornecendo uma compensação pelo transtorno. O contato com a Indenizei pode ser feito totalmente online e segue 3 passos.

Primeiro: assim que o passageiro enfrentar um problema com voo ou com a companhia aérea e que seus direitos não foram respeitados, ele deve separar uma documentação comprobatória para utilizar durante o processo. Por exemplo, se chegou até o aeroporto e foi informado que o seu voo cancelado ou sofreu overbooking, recomendamos que o passageiro guarde todos os cupons fiscais de gastos que teve até chegar no aeroporto, como transporte, alimentação, além das passagens originais e remarcadas, caso a companhia emita uma nova passagem.

Segundo: basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para que um de nossos especialistas entenda a demanda e analise sua viabilidade. Isso pode ser feito por meio do preenchimento de um formulário online, em que colocando seus dados como telefone, rapidamente um especialista entrará em contato para entender e solucionar o seu caso.

Terceiro: entrando em contato com um de nossos especialistas, o passageiro receberá toda orientação durante o processo, bem como a solicitação dos documentos comprobatórios, que citamos anteriormente, e aguardar por sua indenização. 

Viu como é simples?

Quanto custa

Cobramos 30% de taxa de serviço, apenas se tivermos sucesso nos pedidos de compensação.

Veja alguns dos nossos cases de sucesso

Os principais problemas relatados pelos passageiros são: 

Nos casos em que o passageiro sofreu overbooking, que é quando a companhia aérea vende mais passagens do que assentos comportados pelo avião, deixando alguns passageiros para trás, tivemos o relato de um consumidor que foi extremamente prejudicado, pois a prática da companhia fez com que ele perdesse uma consulta médica e passasse por uma longa espera de mais de 9 horas no aeroporto sem nenhuma assistência da companhia aérea. Felizmente, conseguimos solucionar seu problema fazendo com que recebesse uma compensação de 16 mil reais.

Conquistas da Indenizei

A Indenizei.com é uma empresa 5 estrelas no Google e foi acelerada pelo Founder Institute, a maior aceleradora do mundo, adotando procedimentos do Vale do Silício. 

Isso é a prova de que somos uma empresa ÚNICA, parceira de nossos clientes, fazendo um trabalho com muito comprometimento, carinho e dedicação. Somos referência em nosso segmento,  e de acordo com os depoimentos de nossos clientes, somos também motivo de esperança na solução de seus problemas de voo. Nós ficamos imensamente felizes com essas conquistas!

São mais de 2.500 pessoas ajudadas com os nossos serviços e mais de R$3.500.000,00 em indenizações pagas. Segundo relatos de nossos clientes:

“A indenizei foi muito solícita no meu caso. Eu já estava muito desanimado com a situação, pensando que iria perder o meu dinheiro, mas um amigo indicou a empresa e quando entrei em contato, fui surpreendido. Sempre com um ótimo atendimento, eles resolveram meu caso sem muitas dificuldades.”

Redes sociais da Indenizei

Para nós, viajantes, é impossível não passar pelo tiktok ou reels sem se deparar com vídeos indicando lugares para se visitar. Por outro lado, é importante estar sempre de olho em informações que correspondam aos direitos dos passageiros.

Nas redes sociais da Indenizei você encontra tudo isso e um pouco mais. Se estiver afim de dicas rápidas, informações e curiosidades sobre viagem, nosso Instagram é o ambiente perfeito para isso. Além disso, divulgamos também vídeos no Tik Tok relatando absurdos que as companhias aéreas cometem com os passageiros e como nós podemos ajudar na solução do problema.

Mas, se você é uma pessoa metódica e quer saber todos os seus direitos e como prosseguir na solicitação de uma indenização, nosso blog é o ideal, pois lá divulgamos artigos maiores, divididos em tópicos, com todas as informações necessárias para que você saia bem informado.

E por último, mas não menos importante, se você teve problemas de voo como overbooking, voo atrasado, voo cancelado, extravio de bagagem ou problemas com a companhia aérea, não deixe de consultar nosso site! É por lá que você terá informações rápidas e simples para resolver seu problema de voo em até 48h. E o melhor, tudo isso é feito gratuitamente, você só paga se ganhar.

Em suma, a Indenizei é para você que:

  • Teve problema com voo e tem receio de correr atrás de seus direitos;
  • Busca rapidez no processo e quer que seu problema seja resolvido;
  • Tem senso de justiça;
  • Não quer se desgastar com advogados;
  • Não quer esperar muito para receber a indenização.

Com a Indenizei é só vantagem!

Esperamos que, com esse breve artigo, você tenha compreendido melhor como trabalhamos para garantir justiça aos passageiros e que, fazemos isso, por meio de uma parceria com os advogados, usando a tecnologia a nosso favor, a fim de conectar ainda mais passageiros aos seus direitos enquanto consumidores. 

Além disso, com a Indenizei você só tem a ganhar, pois possuímos um programa de indicação em que você e seu amigo indicado podem ganhar 50 reais. Funciona assim: cada cliente que indicar um amigo que sofreu algum problema de voo como atraso, cancelamento, overbooking ou extravio de bagagem, se seu caso for válido e ele fechar o contrato conosco, nós enviamos 50 reais para os dois!

indenizei

A Indenizei se destaca por:

  • Possuir criatividade & inovação;
  • Ter compromisso com a excelência operacional;
  • Ser ética e transparente;
  • Possuir integridade;
  • Focar no cliente e não no concorrente;
  • Pensar à longo prazo;
  • Focar nos resultados.

Indenizei.com

A Indenizei está no mercado desde 2020 e já ajudou mais de 1.500 pessoas que tiveram problemas com voo. Foram atrasos, cancelamentos, remarcações, overbooking e muito mais. Não deixe de buscar pelos seus direitos! ✈️ Indenizei: aqui a indenização voa até você.

Indenizei.com

Indenizei.com

A Indenizei está no mercado desde 2020 e já ajudou mais de 1.500 pessoas que tiveram problemas com voo. Foram atrasos, cancelamentos, remarcações, overbooking e muito mais. Não deixe de buscar pelos seus direitos! ✈️ Indenizei: aqui a indenização voa até você.

Deixe um Comentário

Optimized with PageSpeed Ninja